Carro foi recolhido; com a apresentação voluntária, homem deve responder em liberdade
O autor do atropelamento que resultou na morte de Terezinha Maria Castagnetti, de 72 anos, no último domingo, 27, se apresentou espontaneamente à Polícia Civil na manhã desta quinta-feira, 31, em Bento Gonçalves.
Conforme o delegado Álvaro Pacheco Becker, a Polícia Civil já havia identificado o veículo por meio de imagens de câmeras de segurança e relatos de testemunhas. A prisão preventiva do suspeito seria solicitada, mas, com a apresentação voluntária, ele deve responder em liberdade.
Ainda segundo o delegado, o homem se apresentou como autor do atropelamento, porém optou por não prestar depoimento, informando que só falará em juízo. A identidade do motorista não foi divulgada. O veículo, um Volkswagen Gol, foi recolhido e encaminhado para perícia, ainda com as marcas do acidente. Com a apresentação do autor, a Polícia Civil considera o caso solucionado.
No dia do fato, o motorista fugiu do local sem prestar socorro. Terezinha chegou a ser levada ao Hospital Tacchini, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.