Cerca de 10 indivíduos agrediram menor de idade após discussão
Um adolescente de 17 anos está internado em estado gravíssimo após ser espancado na noite de terça-feira, 10, em Canela. Conforme informações, o menor de idade estava acompanhado por outros dois jovens quando iniciou uma briga com um grupo rival, composto por cerca de 10 indivíduos, no bairro Santa Marta. Segundo relatos, os companheiros fugiram e o adolescente foi espancado pelo grupo.
A vítima buscou abrigo no Ginásio Carlinhos da Vila, onde aconteciam jogos de uma competição. Esportistas e equipe do Departamento de Esportes evitaram que as agressões seguissem dentro do ginásio e os agressores fugiram. Brigada Militar e Polícia Civil foram acionadas. O Samu encaminhou o jovem ao Hospital de Caridade de Canela. Porém, devido a gravidade do quadro de saúde, o menor de idade foi levado às pressas para um hospital em Caxias, passou por cirurgia no crânio e corre risco de morte.
Segundo a Polícia Civil, as equipes estão na rua desde a madrugada, para identificar e deter todos os envolvidos na briga. Os dois grupos são compostos, na maioria, por jovens entre 13 e 17 anos, mas também há maiores de idade.