Prefeito segue tendência de lideranças do PSDB em migrar ao PSD, mesmo movimento feito pelo governador
O prefeito de Caxias do Sul, Adiló Didomenico, confirmou em suas redes sociais nesta quinta-feira, 28, sua saída do PSDB e filiação ao PSD. A mudança já era especulada e segue a tendência de diversas lideranças tucanas do estado, em movimento puxado pelo governador Eduardo Leite. “O PSD é um partido que cresce em nosso Estado e que se compromete com pautas importantes para fortalecer o desenvolvimento da nossa cidade, estado e país”, destacou Adiló em publicação, com foto ao lado do governador. O ato de filiação ocorre em Porto Alegre, no sábado, 30. Confira a nota abaixo:
“No próximo dia 30, oficializo minha filiação ao PSD, em um grande ato em Porto Alegre, ao lado de lideranças de todo o RS.
Entendo que a política é feita de compromissos com o presente e, sobretudo, de visão para o futuro. Por isso, aceitei o convite para integrar o PSD, ao lado do governador Eduardo Leite. O PSD é um partido que cresce em nosso Estado e que se compromete com pautas importantes para fortalecer o desenvolvimento da nossa cidade, estado e país.
A mudança de partido não altera meus princípios nem minha forma de governar. Seguimos firmes, olhando para frente, com o propósito de deixar um legado de desenvolvimento e confiança para nossa comunidade.”