Candidata do PL faz críticas a Eduardo Leite
A candidata a deputada estadual Paula Cassol (PL) divulgou suas pautas de campanha. Natural de Nova Prata, ela afirma que entrou na política após conhecer a corrupção e os perigos ideológicos da esquerda. A partir daí, começou a organizar manifestações e movimentos a favor da direita.
Paula também faz críticas ao governo de Eduardo Leite. Ela afirma que o ex-governador agiu como um imperador ao fechar tudo durante a pandemia, e que está fazendo o povo de idiota ao dizer que não está concorrendo à reeleição porque renunciou.
A candidata também declara que o tucano agiu a favor da ideologia de gênero no Estado. “Ele disse que era contra a ideologia de gênero. Depois foi lá e apoiou duas exposições, uma que se chamava ‘criança viada’, e outra que era o ‘queermuseu’, que tinha pornografia para criança. E, não satisfeito, ele criou cotas de 1% através de decreto, para transexuais no serviço público. Então a agenda de ideologia de gênero avançou horrores aqui no Estado”, comenta. Ouça a entrevista nos vídeos abaixo.