Unidade da Serra Gaúcha totalizou mais de 60 mil visitantes somente em dezembro de 2022 e prevê expansão para este ano
Enquanto a movimentação na Região das Hortênsias sofreu queda em determinados períodos na temporada passada, especialmente no Natal e Ano Novo, a unidade do Hard Rock Cafe Gramado celebrou resultados extremamente positivos. A operação fechou o ano com crescimento de 20%, em comparação com 2021.
Mais de 60 mil pessoas visitaram o local no mês de dezembro. “Entre os fatores para o crescimento da unidade em Gramado, podemos mencionar o incremento no número de shows e atrações e a intensa programação diária. Para 2023, nossa projeção de incremento é de 10%”, prevê Giancarlo Feltrin, diretor do Grupo Feltrin, que reúne operações de diversas marcas, tais como Bob’s e Oca de Savóia, além de forte atuação nos mercados imobiliário e de entretenimento.
O Hard Rock Cafe conta com museu onde estão expostos itens originais de grandes astros do rock, além de restaurante e cozinha internacional, pub, centro de eventos para festas e reuniões privadas e loja de souvenirs da famosa marca.
A unidade tem crescido a cada ano. Inaugurada em 2018, tornou-se, já no segundo ano de atividades, a maior da América do Sul. No ano seguinte, virou a maior da América Latina. E, atualmente, está entre as maiores do mundo.
Novidades pela frente
Em meados de abril, a Serra Gaúcha também deverá contar com um novo complexo turístico, denominado de Stone Hall Garden, no município de Farroupilha. O complexo contemplará restaurante, rede de fast-food, parque temático, museu da música, loja de souvenirs, espaço para shows ao vivo, entretenimento para crianças com avião, caminhões, carros de corrida e muita diversão para as famílias.
Stone Hall é uma marca própria do Grupo Feltrin.
