Entrada custa R$ 20
A terceira edição do Festival de Gineteada e Folclore, Serra e Campo segue até domingo, 22, no Parque de Rodeios de Farroupilha, localizado na comunidade de São Luiz, no terceiro distrito. Segundo o organizador Fabrício Amaral, o evento conta com a participação das melhores tropilhas e ginetes da atualidade, com uma moto zero quilômetro como premiação. Além disso, ele destaca a realização de montarias em bois e ovelhas para crianças de até oito anos, proporcionando momentos de diversão para toda a família.
Para completar a experiência, o evento oferecerá uma deliciosa gastronomia, com opções de almoço e jantar à venda. O estacionamento é gratuito, e a segurança tem o apoio da Brigada Militar durante toda a festa. O acesso ao evento custa R$ 20.
Além disso, o parque oferece novas instalações, incluindo banheiros, mictórios e chuveiros. O estacionamento é gratuito.
No domingo, haverá apresentações artísticas das invernadas do município: CTG Aldeia Farroupilha, Rancho de Gaudérios e Ronda Charrua. No decorrer da tarde, ocorrerão as finais das montarias em bois e da gineteada internacional em cavalos.
Haverá muita apresentação artística, música, cultura e gineteada. Estão todos convidados para a terceira edição do serra e Campo.
