Primeira baixa traz 34 dos 77 integrantes e restante volta em fevereiro
Os militares de Farroupilha que serviram o Exército de São Gabriel estão retornando para casa. Os primeiros 34 chegaram no fim da tarde desta sexta-feira, 23, em um momento de expectativa e emoção com o retorno dos militares que estavam em missão.
O restante do grupo deve retornar no dia 13 de fevereiro, quando será realizada a segunda baixa. A chegada foi marcada por muita emoção e reencontros, trazendo alívio e alegria para familiares e amigos que aguardam ansiosamente. O retorno simboliza não apenas o reencontro com os entes queridos, mas também o reconhecimento pelo trabalho desempenhado durante o período de serviço.
O grupo de Farroupilha foi referência em sua passagem por São Gabriel recebendo certificados pelo desempenho ao longo do ano.
