Noite foi reservada para show de habilidades
Nesta quarta-feira, 29, as 18 candidatas ao título de Soberana de Farroupilha tiveram um momento de partilha e interação umas com as outras. A missão da noite era cada uma mostrar seu talento, apresentando para o grupo suas habilidades. Teve canto, dança, declamação, culinária, vocação profissional, entre outras ações criativas.
Até sexta-feira, 31, as 18 candidatas participam de palestras com autoridades, empresários e profissionais, abordando temas relacionados às responsabilidades e compromissos que o novo trio assumirá ao representar o município e suas festas, especialmente Fenakiwi e Entrai, em 2026 e 2027.
Na semana seguinte, entre os dias 3 e 7 de novembro, estão previstos ensaios de passarela e coreografia. No dia 8, sábado, ocorre a grande noite de gala, no Centro de Eventos Mário Bianchi, onde serão conhecidas a Soberana de Farroupilha e as duas Princesas 2026/2027.

Confira abaixo os perfis das candidatas







Emanuelle Marcante de Almeida:






Leticia Fernanda Klein Somacal:



Stefani Maria Lapazin Bottezini:

