Conforme informações, o casal tem três filhos, que estão em abrigo desde julho
Um casal de paraguaios, de 27 e 29 anos, foi preso pela terceira vez pela Brigada Militar (BM) em menos de 100 dias por tráfico de drogas, em Serafina Corrêa.
Nesta quarta-feira, 27, policiais patrulhavam uma área do bairro Gramadinho, conhecida por ser um ponto de tráfico. No imóvel localizado, reside o casal, que é monitorado por tornozeleira eletrônica. Eles foram avistados saindo do local e não demorou para serem abordados. Durante a revista, os policiais apreenderam 10 porções de cocaína, uma balança de precisão e dois celulares.
Após receber voz de prisão, o casal foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil (DP) de Serafina Corrêa, para o registro do flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Na conclusão dos procedimentos legais, os paraguaios foram conduzidos ao Presídio Estadual de Guaporé, onde permanecem à disposição da Justiça.
Conforme a BM, os suspeitos possuem histórico de crimes semelhantes. No dia 14 de maio, foram flagrados vendendo crack, e no dia 5 de julho foram novamente presos comercializando cocaína. Na oportunidade, ficaram cerca de dois dias detidos antes de serem liberados sob monitoramento eletrônico. Conforme informações, o casal tem três filhos, que estão em abrigo desde julho.