Suspeito foi encaminhado para hospital com graves ferimentos
Dois jovens foram mortos a facadas na madrugada desta sexta-feira, 18, no município de Feliz. Raissa Müller, de 21 anos, e o namorado Éric Richard de Oliveira Turato, 24, foram assassinados dentro de uma casa, por volta de 2h.
O ex-namorado de Raissa, um jovem de 25 anos, é considerado suspeito. Ele também ficou gravemente ferido e foi encaminhado ao Hospital Schlatter. Posteriormente, foi transferido ao Hospital Pompéia, de Caxias do Sul.
Conforme a Brigada Militar, o duplo homicídio ocorreu na cozinha da residência, situada às margens da ERS-452. O casal foi encontrado já sem vida. O suspeito foi encontrado ferido na piscina, com ferimento de faca no crânio. Outras duas pessoas que estavam na casa conseguiram fugir sem lesões. Uma delas se trancou no banheiro.
Foram os dois primeiros crimes contra a vida no município neste ano. O suspeito permanece no hospital sob custódia, acusado de feminicídio (morte da ex-namorada) e homicídio (morte do homem).
Raissa era natural de Bom Princípio, mas morava no distrito de Arroio Feliz. Já Eric era natural de Porto Alegre e residia atualmente em Canoas. Segundo informações, os dois trabalhavam na mesma empresa na capital.
O ex-namorado de Raissa é morador de Vale Real. De acordo com a Polícia, ele não tinha antecedentes criminais. Foi apreendido o automóvel Ford Focus dele, com o qual teria se dirigido ao local do crime.