Daniel Brites era motorista de uma das carretas envolvidas em colisão na Rodovia Presidente Dutra, em Nova Iguaçu
Um grave acidente de trânsito deixou uma pessoa morta e outras seis feridas em Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro, na manhã desta quarta-feira, 29. A colisão envolveu três carretas e três carros na Rodovia Presidente Dutra.
O caminhoneiro identificado como Daniel Brites, 45 anos, morreu no local. Ele era natural de Farroupilha. A mãe, Jandira Brites, moradora do bairro Bela Vista, entrou em contato com a Spaço FM na noite de quarta para informar sobre o acidente. Ela explicou que a irmã de Daniel mora em Curitiba e está em contato com as autoridades fluminenses para tratar sobre a liberação e translado do corpo para Farroupilha.
Daniel residia em São Miguel do Oeste, em Santa Catarina, e trabalhava como motorista para uma empresa de Descanso, município vizinho a São Miguel. Ele deixa mãe, irmã e um filho de 18 anos.
As circunstâncias do acidente serão investigadas e mais detalhes não foram divulgados até o momento. Outras seis pessoas ficaram feridas. Duas delas foram levadas para o hospital em estado grave.
