Escola também oferta atividades extracurriculares
A diretora do Colégio de Educação Scalabriniana integrada (ESI) Nossa Senhora de Lourdes, Salete Finimundi Gasperin, informa que as aulas da educação básica – educação infantil, ensino fundamental, ensino médio – retornam no dia 17 de fevereiro. Matrículas estão abertas.
Além da educação básica, a escola tem diversas atividades extracurriculares. Desde a última quinta-feira, 16, já voltaram as aulas de contraturno, colônia de férias e Projeto Entardecer. Outra novidade é a pintura e manutenção realizada no prédio da escola. “Sempre estamos agregando novas atividades extracurriculares, neste ano com taekwondo, musicalização. Estamos também – acho que já foi percebido pela comunidade – fazendo uma reforma na escola, uma manutenção na pintura. Não vamos conseguir que a parte externa fique pronta até o início da aula. Mas como é parte externa, não importa, a parte interna vai estar toda pronta”, destaca Salete. Confira no áudio abaixo.
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (54) 3906-8000, WhatsApp (54) 98144-0091 ou presencialmente na escola, localizada na Rua Tiradentes, número 227, centro, em horário comercial.