Crime aconteceu no domingo, após discussão
Um frentista de um posto de combustíveis foi morto a tiros no domingo, 6, em Porto Alegre, após uma briga. Conforme informações, o crime aconteceu porque ele impediu um homem de usar o banheiro feminino.
De acordo com a Polícia Civil, homem e mulher foram ao posto para usar o banheiro. O frentista não teria autorizado o homem a usar o banheiro feminino junto da mulher, o que teria levado à discussão.
Em imagens de câmeras, é possível ver o momento em que o frentista e o homem estão discutindo. Depois, o homem saca uma arma e atira contra o frentista, que cai no chão. Ele foge com a mulher em seguida. A Polícia Civil trabalha para identificar o casal. Já a identidade do frentista não foi divulgada.