Principais irregularidades encontradas foram produtos vencidos, carne e produtos sem procedência e armazenados de forma inadequada
Três estabelecimentos e um depósito foram fiscalizados pelos agentes do Programa Segurança Alimentar do Ministério Público na última quinta-feira, 25, em Tramandaí, onde foram apreendidas e inutilizadas 4,5 toneladas de alimentos e produtos impróprios para consumo. Todos os locais foram autuados.
Durante a vistoria no balneário de Oásis Sul, dois mercados tiveram as padarias interditadas pela falta de higiene e problemas estruturais, entre eles, ausência de pia, piso e de telas. Já em Tramandaí, foi vistoriado um mercado e seu depósito, onde foi cumprido mandado de busca e apreensão.
Nos mercados vistoriados, as principais irregularidades encontradas foram produtos vencidos, carne e produtos sem procedência e armazenados de forma inadequada. Já no depósito, clandestino, foram encontradas moscas, baratas, ratos e lesmas, além de algumas mercadorias vencidas e carne sem procedência estocadas.



