FARROUPILHA
28° MÁX 21° MÍN
 |  Esportes  |  SERC Brasil

Morre técnico do Brasi de Farroupilha, Irani Teixeira

Direção do clube emitiu nota de pesar e presidente lamentou a perda precoce

Irani Teixeira em recente entrevista na Spaço FM | Créditos: Arquivo/Spaço FM
Clique no canto direito-topo para ampliar.

O técnico do Brasil de Farroupilha, Irani Teixeira, 59 anos, morreu na madrugada desta quarta-feira, 10, no Hospital São Lucas da PUC, em Cachoeirinha. Segundo o irmão de Irani, Roberto Teixeira, ele apresentou problemas cardíacos e na sexta-feira realizou exames em uma clínica particular, mas não teve tempo pegar os resultados. No sábado seu quadro de saúde piorou e Irani foi encaminhado para o Posto 24h e em seguida ao Hospital Padre Jeremias, onde permaneceu internado até segunda-feira. Na terça-feira Irani Teixeira foi transferido para o Hospital São Lucas da PUC para ser submetido a um cateterismo, mas acabou falecendo.
Irani Teixeira será velado a partir das 14h, no Cemitério Parque Memorial da Colina, em Cachoeirinha. Seu corpo será cremado em cerimônia reservada à família às 18h, no crematório em São Leopoldo.
Irani Teixeira, tinha como objetivo levar a equipe do Brasil-FA à elite do futebol gaúcho. A direção da SERC Brasil emitiu nota de pesar e o presidente do clube lamentou a perda em entrevista durante o Panorama.


“A Sociedade Esportiva Recreativa e Cultural Brasi de Farroupilha, vem a público manifestar o seu mais profundo pesar pelo falecimento do Sr. Irani Teixeira, treinador que trabalhou na equipe farroupilhense entre 2004 e 2006 e retornaria para comandar o Brasil-FA na temporada 2018, a partir do próximo dia 25 de janeiro.
Em tempo, através do seu Comitê Gestor, Conselho Deliberativo e Fiscal, funcionários, sócios e torcedores, prestam condolências aos familiares e amigos enlutados por essa irreparável perda."

Elenir Luiz Boneto
Presidente