FARROUPILHA
31° MÁX 21° MÍN
 |  Política  |  Política

“O candidato preferencial do PDT de Caxias do Sul para a Assembleia Legislativa é Vinícius Ribeiro”, afirma Pompeo de Mattos

Deputado federal e presidente do PDT gaúcho também criticou a saída de José Fortunati do partido

 | Créditos: Arquivo/Spaço FM
Clique no canto direito-topo para ampliar.
Durante o programa Fim de Expediente desta sexta-feira, 29, o deputado Pompeo de Mattos  fez uma avaliação sobre o cenário político em 2017 e comentou a expectativa para 2018, principalmente por ser um ano de eleições. Ele enfatizou que não votará a favor da reforma da previdência e que fará campanha para que isso não ocorra. Como presidente do PDT gaúcho, Pompeo destacou que o partido tem as mão limpas e que isso fará a diferença na hora da votação.
Ele ainda comentou a saída do ex-prefeito de Porto Alegre José Fortunati do PDT e fez críticas em relação ao comprometimento político com o partido. Quanto aos nomes que estão se colocando à disposição para concorrer por Caxias do Sul à Assembleia do Estado, Pompeo declau que Vinícius Ribeiro é o candidato preferencial do partido no município. Ele não exclui o nome de Edson Néspolo e ressalta que o partido saberá lidar com essa situação. Ele amenizou dizendo que há espaço para os dois e que é possível trabalhar o nome de ambos.

Confira a entrevista na íntegra no áudio abaixo: