FARROUPILHA
30° MÁX 19° MÍN
 |  Esportes  |  Futebol

“Desde que assumimos o Grêmio em 2015, o número de sócios em dia subiu de 45 para 85 mil”, destaca presidente Romildo Bolzan

Presidente do Grêmio participou do 5º Jantar das Estrelas, realizado no Grêmio São Luiz, em Farroupilha

 | Créditos: Luís Carlos Muller
Clique no canto direito-topo para ampliar.

O 5º Jantar das Estrelas foi realizado na última sexta-feira, em Farroupilha. O evento contou com a presença do presidente do Grêmio, Romildo Bolzan, que destacou sua satisfação em retornar para a cidade, a qual o povo é predominantemente gremista. Ele ressaltou também que, desde 2015 quando assumiu a presidência até agora, o número de sócios em dia subiu de 45 mil para 85 mil. Bolzan comentou sobre a situação favorável do Grêmio na semifinal da Libertadores, afirmou que tudo está bem encaminhado, mas alertou que nada está ganho. Em relação a posição da Fifa em reconhecer o Grêmio como Campeão Mundial de Futebol, ele explicou que isso não interfere no sentimento do gremista, pois em 1983 o mundo já havia reconhecido o Grêmio como tal.
Também prestigiaram o evento os ex-goleiros Danrlei e Galatto, que tiveram participações decisivas em muitos jogos da equipe. Eles lembraram dos momentos marcantes e comentaram sobre a defesa espetacular que Marcelo Grohe executou na partida contra o Barcelona de Guaiaquil pela semi final da Libertadores da América, onde o time venceu por 3 a 0.

Confira no áudio abaixo: