FARROUPILHA
25° MÁX 11° MÍN
 |  Esportes  |  Esporte

Final do Campeonato Brasileiro de Enduro realizada em Farroupilha é avaliada pelos organizadores

Equipe Sócramento participou do Fim de Expediente e comentou sobre a preparação das trilhas no interior do município

Equipe Sócramento | Créditos: Luís Carlos Muller
Clique no canto direito-topo para ampliar.

O Fim de Expediente desta segunda-feira, 23, recebeu Marcos Benvenutti, Augusto Benvenutti, Ivan Bartelle, William Brunetta, Roberto Theodoro, Vitor Bampi e Sidnei Marques. Eles fazem parte da equipe organizadora da última prova do Campeonato Brasileiro de Enduro, realizada nos dia 14 e 15 de outubro, no interior de Farroupilha. Conforme Marcos Benvenutti, mais de 60 pessoas estiveram envolvidas para que o evento ocorresse dentro do esperado.
Na reunião de avaliação, Marcos Benvenutti, afirmou que o Rio Grande do Sul já está no calendário de 2018 e que Farroupilha deverá ser a cidade sede. As provas ocorrerão nos dias 4 e 5 de agosto. Durante o programa eles também comentaram das dificuldades impostas aos 129 pilotos inscritos, participantes em diversas categorias. O acidente com o piloto Rafael Verona também mereceu destaque, pela rapidez e eficiência dos profissionais da saúde no momento do socorro. Verona, que caiu em um trecho de deslocamento, fraturou três vertebras, passou por cirurgia e não corre riscos.
A equipe organizadora também fez um agradecimento especial aos donos das propriedades, que permitiram a criação de trilhas para que os pilotos pudessem realizar as provas e a todas as pessoas que de uma forma ou de outra contribuiram para o sucesso do evento.

Confira o programa na íntegra AQUI